SLIDE

27 novembro 2014

Água Termal

Oi Galerinha, tudo beleza?
Estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre a Água Termal, uso todos os dias e trabalho com ela também, sou ENCANTADA. Na minha minha clínica de dermato, trabalho com todos os tipos de peeling físico, desde, o mais superficial (ultrassônico) aos profundos (diamante e cristal). Após os tratamentos, sempre uso nas minhas clientes a Água Termal, por apresentar  imediatamente após aplicação uma sensação de frescor, amenisando assim, os sintomas da irritação decorrente do peeling mecânico e fatores ambientais. 



O que é  Água Termal ?
Pois bem, é uma água livre de impurezas, rica em minerais e oligoelementos, "Ela conta com uma composição específica, pois passa por um processo de filtração próprio, que mantém seus minerais em ótimas condições e não apresenta bactérias", enumera a dermatologista Edislene Viscardi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. "Além disso, segundo a especialista, a água termal tem menos sódio em sua composição e é mais rica em selênio, cálcio e manganês, quando comparada à água mineral", completa. Esse diferencial ocorre devido a temperatura mais alta da água termal, que normalmente é encontrada entre 37 e 50 graus.



Benefícios e Indicações 

Limpar - Como é uma água com grau de pureza bastante elevado, promove a higienização da pele, aumento o poder de absorção, preparando a pele para receber proncípios ativos e maquiagem.

Proteção-  Como apresenta excelente poder hidratante, sempre que for viajar, praia, e dias onde passamos o dia fora, não deixe de levar sua água termal, porque, a mesma, forma uma barreira contra fatores ambientais evitando a desidratação, que provoca aquela sensação de pele repuxada.

Acalmar - Vários tipos de tratamentos, principalmente aqueles que contribuem para renovação celular, atrevés de agressão controlada(peeling), deixam, sem dúvida a pele com aparência perfeita, porém, duranto esses procedimentos, dependendo da profundidade dos mesmo, podem ser bem dolorosos, a pele na maioria das vezes, apresenta ardor e vermelhidão, água termal possui propriedades calmantes, também pode ser usada após a depilação.

Cicatrizar - Queimaduras químicas e solores, podem ser imediatamente aliviadas com algumas borrifadas de água termal, então sempre que for a piscinas e praias, nõa deixe de levar. 

Nos Cabelos - Nesse caso, eu sempre prefiro usar após a lavagem e hidratação, funciona como uma selagem dos fios, se o couro cabeludo apresentar feridas e descamações, ajudará a cicatrizar. Não deixa seu cabelo pesado, então pode usar sem medidas !


Então, fiacaram curiosas, os benefícios são vários, em um único produtinho, você não vai se arrepender !

Beijos, fiquem com Deus !






  

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário